Corpo de suspeito de seis mortes na Filadélfia é encontrado nos EUA
Washington, 15 dez (EFE).- A polícia encontrou nesta terça-feira um corpo que parece ser o do ex-militar suspeito de assassinar ontem seis de seus parentes, entre eles seu ex-mulher, nos arredores da Filadélfia, na Pensilvânia.
Fontes policiais explicaram que o corpo que pode ser de Bradley William Stone, de 35 anos, foi achado em uma floresta, perto da casa do suspeito na cidade de Pennsburg.
O corpo ainda será identificado para confirmar que se trata do ex-reservista da Marinha, que na segunda-feira matou a tiros seis de seus parentes.
Stone combateu no Iraque e teve que deixar seu posto por estresse pós-traumático.
Hoje, os agentes, que desde a manhã da segunda-feira organizaram um amplo desdobramento policial para localizar Stone, intensificaram a busca no condado de Montgomery.
A última pista apontava para as florestas de Doylestown, para onde fugiu um homem que se encaixa com a descrição de Stone após tentar assaltar um motorista com um canivete, que reagiu abrindo fogo contra o mariner.
Os agentes pediram aos vizinhos das áreas onde as vítimas foram encontradas e onde o suspeito pode ter se escondido que não saiam de suas casas e vários distritos fecharam hoje as escolas por precaução.
Os primeiros disparos aconteceram por volta das 4h (local, 7h em Brasília) da segunda-feira em uma casa do subúrbio de Souderton, onde os agentes acharam o corpo de uma mulher.
O resto dos corpos foram descobertos em outros dois edifícios de Souderton e a princípio a informação é que o suspeito havia se entrincheirado em um imóvel dessa cidade, localizada nos arredores da Filadélfia.
Depois, a busca de Stone se transferiu para Pennsburg, outro subúrbio da Filadélfia, e a última pista conduziu aos agentes às florestas de Doylestown. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.