Cressida Bonas termina com príncipe Harry por causa de 790 euros, diz jornal

  • Por Agencia EFE
  • 04/05/2014 22h58

Londres, 1 mai (EFE).- O príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II, e sua namorada, Cressida Bonas, terminaram “inesperadamente” sua relação por causa de uma disputa relacionada a um bilhete de avião de 790 euros, informou nesta quinta-feira o jornal “The Daily Telegraph”.

Segundo o jornal britânico, Harry, de 29 anos, e Cressida, de 25, tinham planejado uma viagem aos Estados Unidos no próximo sábado para acompanhar o casamento de Guy Pelly, amigo do príncipe.

Cressida, que teria que pagar de seu próprio bolso os custos da passagem, decidiu questionar o príncipe sobre o futuro de sua relação, já que não estava pagar 790 euros caso ela não fosse prosperar, explicou a fonte.

Após esse fato, a conversa foi concluída com a decisão do casal de “seguir por caminhos separados”, mesmo após dois anos de relação. No entanto, amigos próximos se mostram convencidos de que os dois “se arrependerão”.

Cressida Bonas, que dará continuidade aos estudos de dança, trabalha em uma empresa de marketing em Londres.

Amigos do casal indicaram que o fim dessa relação poderia ser apenas “uma pausa para um respiro”, ou seja, não descartam uma futura reconciliação.

O príncipe, que conheceu Cressida em 2012, já reconheceu publicamente suas dificuldades em encontrar uma namorada que esteja disposta a assumir o papel de princesa. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.