Criminalista morre assassinado a tiros e facadas no seu escritório em Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2016 19h43

Advogado e ativista anti Dilma Reprodução/Facebook Leandro Balcone foi morto em seu escritório

Leandro Balcone, advogado criminalista de 35 anos, foi morto em seu escritório, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele teria levado tiros e facadas e o autor do crime não foi identificado. A polícia segue a investigação em busca de pistas.

Como era ligado a movimentos sociais contrários ao governo Dilma, o Movimento Brasil Livre Guarulhos lamentou a morte do advogado em nota . “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos”, disse o comunicado.

O PT de Guarulhos também emitiu nota sobre o falecimento, citando a forma “trágica” do crime e exaltando o “respeito aos pensamentos divergentes”. “O PT de Guarulhos lamenta a morte trágica e violenta do advogado criminalista Leandro Balcone. O Partido dos Trabalhadores tem como premissa a transformação da sociedade pela disputa no campo das ideias; respeita e convive com os pensamentos divergentes. Repudiamos todo e qualquer ato de violência que atente contra a integridade física e psicológica do ser humano. O PT de Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores. Prestamos nossos sentimentos à família e a comunidade política.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.