Criminosos atacam bases da Polícia Militar na capital paulista

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/07/2016 10h59
DETALHE FURO NA PAREDE INTERNA DO POSTO PROVOCADO PELA BALA A BASE DA POLICIA MILITAR DO BAIRRO QUINTINO II ZONA NORTE DE RIBEIRAO PRETO SP SOFREU ATENTADO NA MADRUGADA DESSA QUARTA FEIRA DE ACORDO COM O BOLETIM DE OCORRENCIA FEITO PELA PM DUAS PESSOAS DE MOTO DISPARARAM QUATRO TIROS POR VOLTA DAS 3H21 AS BALAS ATINGIRAM AS PAREDES DO POSTO POLICIAL UM ORELHAO E UM VEICULO DA POLICIA QUE ESTAVA NO PATIO TRES POLICIAIS ESTAVAM NO POSTO NO MOMENTO DOS DISPAROS MAS NINGUEM FICOU FERIDO. FOTO LUIS CLEBER 17 AGOSTO 2011 Reprodução/PM-SP Base PM

Pelo menos duas bases comunitárias da Polícia Militar foram atacadas por bandidos armados, na madrugada desta segunda-feira (11), nas zonas norte e leste da capital paulista. Policiais militares em viaturas também foram atacados a tiros na zona norte. Ninguém ficou ferido. 

O primeiro ataque aconteceu no Jaçanã. Dois homens em uma moto passaram em frente à base da PM e atiraram várias vezes. Na fuga, eles também atiraram contra uma veículo que tentava persegui-los.

Minutos depois, a base comunitária de Guaianases, na zona leste, foi atacada por quatro homens divididos em duas motos. Eles atiraram e fugiram em alta velocidade. 

Há informações ainda não confirmadas de ataques contra PMs na área do Butantã, na zona oeste, e em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. 

Policiais deram alertas aos colegas pelo sistema de comunicação da PM e também pelas redes sociais. 

A polícia investiga a motivação das hostilidades.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.