Criminosos invadem escola na zona norte do Rio

  • Por Estadão Conteúdo
  • 14/06/2016 10h58
  • BlueSky
Raphael Alves/ TJAM Raphael Alves/ TJAM arma de fogo Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves

Quatro criminosos armados invadiram a Escola Municipal João Kopke, em Piedade, zona norte do Rio de Janeiro, às 21h desta segunda-feira (13). Os homens agrediram uma professora e roubaram dois carros, aparelhos celulares e objetos pessoais de alunos e funcionários. De acordo com uma testemunha, os suspeitos chegaram de carro e renderam alunos no portão da escola. O veículo foi abandonado no próprio colégio.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) informaram que fizeram buscas na região e o patrulhamento na área foi intensificando. O comando do batalhão irá se reunir com representantes de escolas da região, na tarde desta terça-feira (14), para discutir a questão da segurança. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Piedade).

“Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os seus autores”, informou, em nota, a Polícia Civil.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.