Cruzeiro atraca em Miami com diversas pessoas com problemas gastrointestinais

  • Por Agencia EFE
  • 17/01/2014 17h06

Miami (EUA.), 17 jan (EFE).- O cruzeiro “Majesty of the Seas” atracou nesta sexta-feira no porto de Miami com um “elevado número de pessoas que apresentam problemas gastrointestinais”, informou a empresa de cruzeiro Royal Caribbean, um número que os meios de comunicação locais cifram em 68.

Segundo publicou o canal “Local 10”, um total de 68 pessoas, 66 passageiros dos 2.581 no total, e dois tripulantes, se sentiram indispostos e apresentaram sintomas de ter contraído o chamado Norovírus, que pode causar gastroenterite.

“Passei a noite inteira no banheiro. Foi terrível”, disse um passageiro do Majesty of the Seas”, que acabava de completar um cruzeiro de quatro dias pelo Caribe com escalas nos portos de Nassau e CocoBay, nas Bahamas, e Key West, na Flórida, explicou o canal.

Os passageiros infectados pelo vírus “responderam bem à medicação administrada a bordo do navio. Quando o cruzeiro atracou hoje no Porto de Miami, realizamos uma profunda limpeza no navio para ajudar a prevenir qualquer doença que possa afetar a próxima viagem”, indicou a companhia em comunicado divulgado pelo canal “Local 10”. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.