DER mantém Rio-Santos interditada na altura de São Sebastião

  • Por Agencia Brasil
  • 25/12/2014 11h59
SÃO SEBASTIÃO, SP, 24.12.2014: ESTRADAS-FERIADO - Erosão na estrada Rio-Santos, km 157, próximo à praia Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião, no litoral norte de SP. (Foto: Avener Prado/Folhapress) Avener Prado/Folhapress Estrada de São Sebastião interditada

A Rodovia Rio-Santos (SP-55) permaneceu interditada na manhã desta quinta-feira (25) no km 147, por causa de deslizamentos na região de Toque Toque Pequeno, na cidade de São Sebastião.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São Paulo, ainda hoje um técnico analisará a trinca que se abriu e planejará o reparo para liberação da via. A prefeitura de São Sebastião informou que, segundo análise técnica, meia pista poderia ser liberada no ponto da erosão.

Segundo a prefeiura, não há mais desalojados na cidade e a água já baixou completamente. Chegou a 70 o número de pessoas fora de suas casas.

Os bairros que mais afetados são Paúba, Maresias, Boiçucanga, Camburi, Barra do Sahy, Juquei e Boracéia, localizados na Costa Sul do município. Em alguns pontos, o nível de água alcançou 2 metros de altura. Em Maresias, um dos mais atingidos, várias famílias perderam móveis, comidas, e roupas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.