Meirelles diz que criação de empregos exige políticas justas e eficazes

  • Por Estadão Conteúdo
  • 08/07/2017 14h17
  • BlueSky
WAS10. WASHINGTON DC (EE.UU), 07/10/2016.- El Ministro de Hacienda de Brasil, Henrique Meirelles, habla hoy, viernes 7 de octubre de 2016, en una rueda de prensa en el Ronald Reagan Trade Center en Washington (EE.UU.), en el marco de las reuniones anuales del Fondo Monetario Internacional y el Banco Mundial. El Ministro Meirelles dijo que la economía de su país esta registrando un impulso de confianza con las reformas anunciadas en el congreso con el fin de dejar atrás la aguda recesión. EFE/LENIN NOLLY. EFE/LENIN NOLLY Henrique Meirelles retorna ao Brasil neste domingo após participar da reunião do G20, na Alemanha

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse neste sábado (8), no Twitter, que a estratégia para criação de empregos exige políticas “justas e eficazes”. “Diálogo – entre governo, trabalhadores, empregadores – é fundamental”, escreveu o ministro.

Nesta semana está prevista a votação da reforma trabalhista no plenário. Em sua conta na rede social, o ministro disse que discutiu, durante a última sessão de trabalho do G-20, como criar as condições para a adaptação aos desafios da revolução digital.

“Ressaltamos aos líderes do G-20 que a revolução digital deve estar a serviço do desenvolvimento e das pessoas. Benefícios da digitalização não se podem restringir a pequena fração da sociedade. É necessário promover a igualdade de oportunidades”, completou. Meirelles participa da reunião do G-20 em Hamburgo, na Alemanha, e retornará ao Brasil neste domingo (9).

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.