Presidente da Petrobras vai pedir reembolso ao Governo em caso de novo subsídio

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2018 18h18
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Durante conversa com investidores, Pedro Parente garantiu que não vai mexer nos valores dos combustíveis novamente

Na tarde desta quinta-feira (24), durante conversa com investidores, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, garantiu que vai pedir reembolso caso o Governo dê qualquer tipo de subsídio no preço do diesel e deixou claro que não pretende fazer novas reduções nos valores. A informação é do Blog do Camarotti.

Na última quarta, a entidade decidiu cortar em 10% o preço do diesel e congelar o valor por 15 dias. A decisão aconteceu após o início da greve dos caminheiros, que chegou ao quarto dia nesta quinta.

Apesar do corte, o posicionamento dos grevistas segue o mesmo: enquanto outras tributações não forem retiradas, para que o preço seja reduzido de forma considerável, os caminhoneiros seguirão parados.

Uma segunda reunião entre representantes do Governo e dos manifestantes aconteceu nesta quinta, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo. Com isso, a greve vai seguir.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.