Sistemas do PagSeguro e do PagBank apresentam instabilidade
Usuários utilizam as redes sociais para notificar problemas em transações, recebimento de valores e acesso ao saldo
Clientes do PagSeguro e do PagBank relatam dificuldades para usar os sistemas da empresa responsável pelas maquinhas de cartão Moderninha e Minizinha. Segundo postagens nas redes sociais, os problemas começaram neste domingo, 18, e ainda não foram solucionados. De acordo com os usuários do PagSeguro, as transações não são completadas e o valor não é depositado. Já a instabilidade no PagBank — a conta digital da empresa de cartões — impede os clientes de acessar o saldo, entre outras irregularidades. Em resposta aos clientes, a conta oficial do PagSeguro no Twitter afirma que o sistema está passando por manutenção e que “no decorrer do dia” a situação deve ser normalizada. O volume de reclamações levou o nome da empresa aos destaques do Google Trends. A movimentação também foi notificada pelo site Downdetector, que coleta dados sobre instabilidade em serviços online.
Olá, boa tarde!
Sabemos que você precisa utilizar os serviços PagBank. Estamos trabalhando em uma manutenção para oferecer ainda mais qualidade em nossos produtos. Por gentileza, pedimos que aguarde o decorrer do dia para concluirmos a normalização.Conte conosco!
— PagSeguro PagBank (@pagseguro) April 19, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.