“Educação qualitativa, educação para todos”

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2014 17h41
  • BlueSky
Sergio Degese, diretor-geral da Moët Henessy para o Brasil, em São Paulo, SP; (São Paulo, SP, 03.09.2008. Foto de Danilo Verpa/Folhapress) Folhapress Sergio Degese participou da campanha Brasil Melhor

Sergio Degese, 57 anos, diretor geral da Moët & Chandon, uma das maiores produtores de espumantes do mundo. Entre os principais destilados da marca estão a vodka Belvedere, o vinho Dom Pérignon e o espumante Chandon.

O que fazer por um Brasil Melhor?

“Educação qualitativa, educação para todos.” Esse é o principal ponto para se fazer um Brasil melhor, segundo o diretor geral da Moët & Chandon. De acordo com ele, logo depois desse ponto, a segurança é o outro setor importante para melhorar o país.

“Hoje o Brasil vive um momento de muita insegurança. Famílias, filhos vão para o trabalho e não sabem como voltam e quando voltam. Isso gera uma qualidade de vida muito importante para poder melhorar nossa situação no dia a dia”, disse.

Degese disse ainda que um terceiro elemento importante é conseguir carga fiscal. Confira no áudio acima o depoimento completo do diretor geral da Moët & Chandon para a campanha Brasil Melhor da Jovem Pan.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.