EFE BRASIL – 1 DEZ 2014

  • Por Agencia EFE
  • 01/12/2014 06h09

Bruxelas.- O ex-primeiro-ministro da Polônia Donald Tusk toma posse da presidência permanente do Conselho Europeu. (foto).

Bruxelas.- O regulamento Eurosur, que permitirá criar um novo sistema de vigilância das fronteiras exteriores dos 28, entra em vigor.

Montevidéu.- O candidato da governante coalizão de esquerda Frente Ampla, Tabaré Vázquez, ganhou as eleições no Uruguai. (foto) (vídeo)

Lima.- Vigésima reunião da Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Convenção Marco da Mudança Climática (COP20). (foto).

Bruxelas.- Reunião do conselho de ministros de Trabalho da União Europeia (UE).

Bruxelas.- Reunião dos ministros da Saúde da UE. (texto).

Haia.- A Organização para a Proibição das Armas Químicas (OPAQ) realiza sua conferência anual.

Genebra.- A Organização Mundial da Saúde (OMS) faz balanço da luta contra a epidemia de ebola em África Ocidental.

Nações Unidas.- Dia Mundial da Aids. (foto).

Berlim.- Os Reis da Espanha participam de um almoço oferecido pelo presidente da Alemanha, Joachim Gauck, e se reúnem com a chanceler federal, Angela Merkel. (foto).

Havana.- Entrevista coletiva dos embaixadores dos países-membros da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba), por ocasião do X Aniversário da fundação do bloco de integração.

Londres.- No trigésimo aniversário de sua criação, o prêmio Turner, o mais prestigiado de arte contemporâneo do Reino Unido e ao que aspiram quatro candidatos, é entregue hoje na galeria Tate Britain de Londres. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.