Empresário e mulher são encontrados mortos na região oeste de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2017 16h30
Reprodução/Google Maps Crime aconteceu no apartamento do casal

O empresário João Alberto Ferrão, diretor da Rede Park de estacionamentos, e sua esposa, a advogada Renata Vieira de Souza Ferrão, foram encontrados mortos no apartamento em que moravam, na região do Itaim Bibi, zona oeste de SP. Para a Polícia, há indícios de que João Alberto Ferrão assassinou a esposa – o corpo de Renata foi encontrado no closet da cobertura – e se matou em seguida, com um tiro, na piscina do apartamento.  

João se matou com um tiro logo depois, na piscina. Antes, avisou o irmão sobre o que tinha feito e informou que tinha decido se suicidar.

Um assessor do empresário foi ao imóvel, mas já encontrou ambos sem vida.  A motivação do crime ainda está sendo apurada. Segundo vizinhos, o casal não tinha filhos e o relacionamento entre eles era bom.

De acordo com policiais civis, uma pistola estava próxima a João, o que levou a investigação a deduzir que ele atirou primeiro na mulher e depois se matou. De qualquer forma, a arma do crime foi apreendida para ser periciada.

Não havia sinais de arrombamento ou de luta no imóvel.

O empresário deixou ainda orientações de como administrarem a rede de estacionamentos da qual ele era diretor executivo.

Reportagem de Carolina Ercolin

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.