Empresário e mulher são encontrados mortos na região oeste de São Paulo
O empresário João Alberto Ferrão, diretor da Rede Park de estacionamentos, e sua esposa, a advogada Renata Vieira de Souza Ferrão, foram encontrados mortos no apartamento em que moravam, na região do Itaim Bibi, zona oeste de SP. Para a Polícia, há indícios de que João Alberto Ferrão assassinou a esposa – o corpo de Renata foi encontrado no closet da cobertura – e se matou em seguida, com um tiro, na piscina do apartamento.
João se matou com um tiro logo depois, na piscina. Antes, avisou o irmão sobre o que tinha feito e informou que tinha decido se suicidar.
Um assessor do empresário foi ao imóvel, mas já encontrou ambos sem vida. A motivação do crime ainda está sendo apurada. Segundo vizinhos, o casal não tinha filhos e o relacionamento entre eles era bom.
De acordo com policiais civis, uma pistola estava próxima a João, o que levou a investigação a deduzir que ele atirou primeiro na mulher e depois se matou. De qualquer forma, a arma do crime foi apreendida para ser periciada.
Não havia sinais de arrombamento ou de luta no imóvel.
O empresário deixou ainda orientações de como administrarem a rede de estacionamentos da qual ele era diretor executivo.
Reportagem de Carolina Ercolin
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.