Enfermeiro mata 3 pessoas e deixa 2 feridas no norte da França

  • Por Agencia EFE
  • 01/01/2015 08h08

Paris, 1 jan (EFE).- Um enfermeiro assassinou três pessoas na noite de quarta-feira, entre elas supostamente a ex-mulher, e feriu outras duas com uma arma de fogo antes de se suicidar, informou nesta quinta-feira a promotoria de Arras, no norte da França.

Segundo os primeiros indícios, o homem, de 30 anos, entrou pouco após a meia-noite em uma casa em Sainte Catherine, onde sete pessoas realizavam uma festa para a virada do ano, e após uma discussão com a ex-mulher disparou contra duas pessoas que tentaram interferir.

O homem matou três pessoas e feriu outras duas, das quais uma se encontra em estado grave, e fugiu do local logo depois.

Perseguido pela polícia, que alertou os moradores para que não saíssem de suas casas e ficassem longe das janelas, o enfermeiro estacionou seu veículo no estacionamento do centro hospitalar de Arras e se suicidou com a arma.

Segundo a promotoria, o homicida, que não tinha antecedentes criminais, cometeu os crimes como vingança pela separação da ex-mulher. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.