Equipe encontra seis pessoas vivas em hotel atingido por avalanche na Itália
RIG01 FARINDOLA (ITALIA) 20/01/2017.- Fotografía facilitada por el Departamento de Bomberos de Italia que muestra la operación de rescate en el hotel Rigopiano en Farindola en la región de Abruzzo (Italia) ayer, 19 de enero de 2017. Los equipos de rescate en el hotel del centro de Italia sepultado por un alud avanzan despacio por la peligrosidad del terreno y la escasa visibilidad, y durante la noche no han encontrado supervivientes ni recuperado ningún cadáver. EFE/Italian Fire Department Handout SÓLO USO EDITORIAL/PROHIBIDA SU VENTAAvalanche na Italia - EFE
Equipes de busca e de resgate encontraram seis pessoas enterradas sob os escombros de um hotel de luxo em uma estação de esqui na cidade de Farindola, em Abruzzo, no centro da Itália, que foi atingido por uma poderosa avalanche na quinta-feira.
Um porta-voz dos bombeiros disse nesta sexta-feira que falou com pessoas presas sob os escombros, um dia após a avalanche que quase enterrou o hotel por completo.
Duas pessoas foram encontradas mortas e outras duas que estavam fora do hotel quando a avalanche atingiu foram resgatadas, disse uma autoridade da agência de proteção civil da Itália. Dezenas ainda estão desaparecidas.
Sismos abalaram a área nos últimos dias, mas ainda não está claro se a avalanche foi causada por um terremoto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.