Estudante morre após ser atropelado por carro de luxo em Santana de Parnaíba, na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2015 12h15
SANTANA DE PARANAÍBA,SP,31.01.2015:ATROPELAMENTO-JOVEM - Jovem de 18 anos é atropelado e morto na madrugada deste sábado (31), em Santana de Paranaíba (SP). Leonardo Ferreira Camargo voltava, de uma festa no Residencial Gaia, em Tamboré, Barueri, quando, ao correr, invadiu a rua e foi atingido pelo carro, em alta velocidade na Estrada do Paiol Velho, em Alphaville. O jovem morreu no local. O condutor, que havia saído da mesma festa, não parou para socorrer a vítima, mas foi localizado e detido pela PM no Residencial 2, onde mora. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Futura Press/Folhapress Atropelamento em Santanta do Parnaíba

Estudante de Engenharia morreu após ser atropelado por veículo de luxo, no bairro de Tamboré, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Militar, o estudante Leonardo Ferreira Camargo, de 18 anos, voltava a pé de uma festa acompanhado de amigos, quando foi atingido por um Mercedes branco, em alta velocidade, na Av. Marcos Penteado de Ulhôa (antiga estrada do Paiol).

Os bombeiros foram chamados pelos amigos do estudante, mas quando chegaram ao local Leonardo já estava morto. Segundo os colegas, o rapaz foi jogado a uma distância de mais de 40 metros. Após o atropelamento , a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba localizaram o motorista do carro utilizando as imagens de câmeras de segurança do condomínio.

O motorista da Mercedes havia saído da mesma festa e foi detido no Condomínio Residencial DOIS, em Alphaville, em Barueri. Segundo a polícia, o jovem de 19 anos, autor do atropelamento, vai ser autuado por homicídio culposo qualificado, pois não tinha a intenção de matar, mas deixou o local sem prestar socorro.

Por causa disso ele está preso, mas a advogada do rapaz já está na delegacia. O boletim ainda vai ser registrado no DP central de Barueri. Segundo os familiares o corpo do estudante de Engenharia, Leonardo Ferreira Camargo, foi liberado a partir das 11h30 da manhã e segue para o enterro as 15h30 no Cemitério Alphacampus.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.