Família de estudante morto na USP oferece recompensa por informações

Família de estudante encontrado morto dentro da USP oferece recompensa para quem fornecer informações que ajudem a explicar o caso.
O valor de R$10 mil foi reunido por amigos e parentes; as orientações devem ser levadas à página “Victor Hugo Mistério” na rede social Facebook.
A iniciativa foi tomada depois que o advogado Ademar Gomes foi constituído para representar os familiares de Victor Hugo dos Santos.
Ele afirma que qualquer informação que a página consiga reunir será verificada pela equipe do escritório e então encaminhada à polícia civil.
(Ouça detalhes das entrevistas no áudio acima)
Victor Hugo dos Santos compareceu a uma festa realizada no velódromo da Universidade de São Paulo e desapareceu na madrugada do sábado passado.
O corpo dele foi encontrado na raia olímpica na manhã da última terça-feira e velado e sepultado em Jandira no dia seguinte.
O advogado da família informou que deve acionar judicialmente a USP, o Grêmio Politécnico e a empresa de segurança em busca de compensações.
O bancário José Marques dos Santos relata que o velódromo, local onde foi realizada a festa, apresentava péssimas condições de conservação.
Depois da morte de Victor Hugo, unidades da USP como o Centro de Práticas Esportivas e a Escola Politécnica suspenderam a realização de festas.
A podóloga Vilma da Consolação, mãe do estudante, diz que apesar do acontecimento trágico estas medidas representam um reflexo positivo dos fatos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – o DHPP – investiga o caso e até agora recebeu dezesseis depoimentos.
A polícia civil aguarda para os próximos vinte e cinco dias laudos que possam determinar o que exatamente causou a morte do estudante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.