Família é resgatada com vida após 34 horas sob escombros em Aracaju

  • Por Agencia EFE
  • 20/07/2014 14h02

São Paulo, 20 jul (EFE).- Os bombeiros recuperaram neste domingo com vida os quatro membros de uma família, entre eles uma menina de 6 anos e um bebê, após 34 horas sepultada entre escombros pelo desabamento de um edifício em construção na cidade de Aracaju.

Após o resgate, as vítimas foram rapidamente atendidas pelos médicos que se encontravam no local desde a manhã de sábado, quando os profissionais localizaram a família com vida sob os escombros de obra.

O desabamento do edifício de quatro andares, que se encontrava em fase final de construção, aconteceu na madrugada de sábado e os bombeiros demoraram mais de 34 horas para chegar aos quatro membros da família.

De acordo com a Defesa Civil do Sergipe, o bebê de 6 meses, o terceiro a ser resgatado, apresentava princípios de desidratação e problemas respiratórios, por isso que os profissionais de saúde tiveram que realizar uma massagem cardíaco.

Todos os membros da família foram transferidos a um hospital, e por enquanto o estado de saúde de todos é desconhecido.

Os bombeiros tiveram o primeiro contato com o pai na primeira hora da tarde de sábado, e após árduos trabalhos, conseguiram retirar os escombros e resgatar a família por volta das 12h.

O imóvel se encontrava em fase final de construção, mas a família vivia no interior do edifício porque o pai trabalhava na obra. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.