Funcionário da CPTM atira contra homem na Estação Mauá
Um agente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez um disparo de arma de fogo contra um homem na Estação Mauá, da Linha 10-Turquesa, na noite de sábado, 15. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o funcionário alegou que o tiro foi efetuado para dispersar um tumulto formado após a equipe de segurança flagrar uma venda irregular de bilhetes. O homem passa bem.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o funcionário identificou um grupo que estaria recebendo R$ 3 para liberar a catraca na estação na região metropolitana de São Paulo. Ao se aproximar dos homens, um deles, um padeiro de 39 anos, teria reagido com ameaça e violência, dizendo que estaria portando uma arma. Após luta corporal, o tiro foi efetuado pelo agente, que atingiu a coxa esquerda do padeiro.
O homem foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá. O segurança registrou a ocorrência por agressão e entregou a arma para perícia do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Mauá. Até as 15h, a Companhia não havia se posicionado sobre a ocorrência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.