Fuvest divulga lista de aprovados da 1ª chamada do vestibular 2015; confira

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2015 13h22
PORTO ALEGRE, RS, VESTIBULAR-RS - Vestibulandos conferem e comemoram a lista de aprovados no vestibular 2015 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), divulgada na manhã desta sexta-feira (16). A lista com os nomes dos 3.996 selecionados foi afixada no mural do prédio anexo da Reitoria, no Campus Central, em Porto Alegre (RS). (Foto: Cau Guebo/Raw Image/Folhapress) Folhapress Fuvest divulga aprovados em primeira chamada no vestibular 2015

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (30) a lista com os aprovados em primeira chamada do vestibular 2015. Os mais de 11 mil aprovados em cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP) tiveram seus nomes divulgados por volta das 13h no site oficial da instituição. Confira aqui a relação completa de aprovados.

A matrícula será realizada em duas etapas. A primeira será online e contará com duas chamadas. Os aprovados na primeira chamada precisarão confirmar a matrícula em www.fuvest.com.br entre 08h da terça-feira (03) e as 13h59 de quarta-feira (04). Quem não realizar esta confirmação, perde a vaga e o direito de concorrer a ela em outras chamadas.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o candidato deverá ir à unidade em que foi aprovado para realizar a matrícula presencial. No sábado (06), a Fuvest divulgará a segunda chamada do vestibular, ao todo são cinco chamadas até o final de fevereiro. 

Confira os documentos necessários para a matrícula:

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2) Documento de identidade oficial (uma cópia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
A entrega dos documentos deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada para conferência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.