Governo não pode atrapalhar o que funciona, diz Skaf sobre Sistema S

  • Por Agência Estado
  • 29/09/2015 17h24
SÃO PAULO, SP, 30.09.2014: DEBATE-SP - Debate entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo, promovido pela TV Globo, na noite desta terça-feira (30), na sede da Rede Globo, na zona sul de São Paulo. Presentes os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB) e Laércio Benko (PHS). (Foto: Rodrigo Dionisio/Frame/Folhapress) Frame/Folhapress Paulo Skaf - Debate candidatos ao governo de SP

Após visitar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, afirmou nesta terça-feira, 29, que o governo federal não pode “atrapalhar” o Sistema S. O setor é contra a medida anunciada no novo ajuste fiscal que prevê a redução de recursos previstos para abastecer o sistema.

“Não se deve tirar dinheiro de onde funciona bem para pôr a mão e tapar o buraco do governo”, disse Skaf, na saída do encontro, no qual esteve acompanhado do presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugenio Gouvea Vieira.

Skaf disse ter reafirmado na conversa ser contra possíveis aumentos de impostos, como a volta da CPMF. “Discutimos sobre isso, batendo na tecla de que é necessário que o governo faça ajuste reduzindo gastos e não aumentando mais os impostos, que já são muito elevados”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.