Haddad canta e toca guitarra com rappers do Public Enemy em reabertura de clube; assista
O prefeito Fernando Haddad visitou o Clube do Tietê, que foi reaberto neste sábado com a apresentação do grupo americano de rap, Public Enemy. Após conceder entrevista coletiva, o prefeito tocou guitarra e cantou no palco usado para o show.
Haddad foi abordado pelo DJ Chuck D quando respondia aos jornalistas e aceitou o pedido do músico norte-americano para fazer um rap seguindo as deixas do rapper. O prefeito ainda tocou a canção “Smoke on the water”, da banda britânica Deep Purple, na guitarra.
Questionado pelos integrantes da banda, Haddad disse que compareceria ao show gratuito que ocorreu na tarde deste sábado. A apresentação aconteceu em uma área de 19 mil metros quadrados, que servirá como mais um local para concertos na cidade de São Paulo.
“Nós concebemos isso aqui como uma área multiuso, com esportes, música, lazer e meio ambiente. É bom lembrar que São Paulo perdeu suas áreas de shows devido a questões ambientais, tanto no Ibirapuera quanto no Pacaembu, e a demanda é muito alta enquanto os espaços são escassos”, declarou Haddad.
A iniciativa fica no mesmo lugar que o antigo Clube de Regatas do Tietê, que fechou as portas em dezembro de 2012, quando a concessão da sua sede não foi renovada. A instituição sofreu com dívidas que alcançavam os 25 milhões de reais.
A prefeitura manteve a estrutura esportiva do clube, que conta com cinco ginásios, quatro quadras de tênis, quatro de basquete 3×3, quatro quadras poliesportiva, além de um salão de jogos. Uma pista de skate de três mil metros quadrados está em construção e está prevista para ser entregue em 2015.
A administração municipal gastou, no total, 15 milhões de reais na reforma do local, que tem 50 mil metros quadrados e terá uma capacidade para receber 45 mil pessoas em um show. A expectativa da prefeitura é ter um público de 30 mil pessoas neste sábado para o show de Public Enemy.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.