Homem desconhecido que seria assaltante aparece baleado em posto e não resiste

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2015 08h30
  • BlueSky
SÃO PAULO,SP,10.11.2015:VIOLÊNCIA-SP - Homem ferido a tiros pede ajuda em posto de combustíveis na esquina da Avenida Professor Francisco Morato com a Rua Alvarenga, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo (SP), na noite desta segunda-feira (9). Os bombeiros encaminharam o homem que portava um celular para o hospital, onde morreu. Consultando os telefones no aparelho, a polícia descobriu que o celular não era dele. Os policiais então entraram em contato com o verdadeiro dono, que o reconheceu como ladrão que o havia assaltado. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Polícia acompanha enquanto resgate tenta reanimar homem ao fundo em posto na região do Butantã

Polícia tenta identificar responsável pela morte de assaltante que pediu socorro a funcionários de posto de combustíveis na Zona Oeste de São Paulo. O rapaz, que não portava documentos, surgiu já baleado no posto de bandeira Shell que fica na Avenida Professor Francisco Morato junto à Rua Alvarenga.

Com dois tiros no tórax e um na perna, ele pediu ajuda aos frentistas, que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. O desconhecido portava um celular, mas, segundo informou aos funcionários do posto, que pretendiam avisar familiares, o aparelho não lhe pertencia.

Ele foi atendido ainda no local e depois levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde acabou morrendo. Policiais militares entraram em contato com o verdadeiro dono do celular que reconheceu o suspeito como o ladrão que o havia assaltado.

O crime ocorreu ainda na noite de ontem, mas na Rua Xavier Curado, no Campo Limpo, Zona Sul da cidade. A morte do ladrão desconhecido foi registrada no plantão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.