Homem mata ex-mulher a facadas em Cotia, SP

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2014 08h33
COTIA,SP,07.04.2014:MORTE MULHER/EX-MARIDO/COTIA - Mulher é morta pelo ex-marido na Rua Alga Marinha, em Cotia (SP), na noite deste domingo (6). Segundo a GCM, a vítima, de 38 anos, saia do trabalho no Pronto Socorro de Cotia, quando foi morta a facadas. O ex-marido confessou o crime, levando os policiais até o local onde descartou a arma do crime. O caso será encaminhado ao DP de Cotia. (Foto: Edu Silva/Futura Press/Folhapress) Edu Silva/Futura Press/Folhapress Mulher é morta a facadas

Um homem foi preso após matar a ex-mulher a facadas em Cotia, na Grande São Paulo.

O metalúrgico Gerivaldo Messias Santos, de 41 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (06) por homens da Guarda Civil Municipal.

Ele é apontado como autor dos golpes que vitimaram sua ex-mulher, a auxiliar de limpeza Luciene Vieira Santos, de 37 anos. O crime ocorreu no início da noite na Rua Alga Marinha, na Vila Montserrat, a 100 metros do Hospital Regional da cidade, onde a vítima trabalhava.

Segundo parentes, o casal viveu junto por 20 anos, teve dois filhos e estava separado havia um ano e cinco meses. Ontem, à tarde, eles teriam se encontrado e discutido, quando o metalúrgico teria ameaçado matar a auxiliar.

Mais tarde, quando ela seguia para o trabalho, ele a atacou e esfaqueou, fugindo em seguida.

Atingida duas vezes no pescoço e uma na mão, provavelmente tentando se defender, Luciene não resistiu e morreu antes da chegada do resgate.  

Gerivaldo seguiu para casa e tomou banho, a fim de se livrar do sangue da ex-mulher, mas GCMs, que foram ao local, encontraram vestígios em seu corpo. Ele foi levado até o Distrito Policial de Cotia, onde confessou o crime ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante pelo homicídio.

Em 2010, a auxiliar já havia registrado um boletim de ocorrência contra o então marido por agressão, mas não levou o processo adiante.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.