Homem que matou criança e feriu 15 pessoas em atropelamento sai pela porta da frente da delegacia

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2014 09h41

O homem que matou criança e feriu outras 15 pessoas em atropelamento na zona norte de São Paulo se apresenta à polícia, depõe e volta para casa. Renan Bento da Silva, de 26 anos, chegou ao distrito policial da Vila Gustavo no fim da tarde de ontem, falou por uma hora e saiu pela porta da frente.

O laudo do Instituto de Criminalística atesta que o carro trafegava a 118 km por hora na noite de domingo na avenida Roland Garros. A prisão temporária dele foi negada nesta terça-feira porque o Judiciário considerou as provas insuficientes, explica o delegado Marco Antônio Dario.

*Ouça os detalhes no áudio

A criança de três anos que estava internada no Hospital das Clínicas teve a morte confirmada na manhã de ontem. Ao deixar o prédio do trigésimo sexto distrito policial, Renan Bento da Silva se limitou a pedir perdão.

O caso ocorreu por volta das 22h do último domingo, na avenida Roland Garros, quando um grupo de fiéis fechava a igreja Visão de Águia. A polícia vai pedir a prisão de novo com todas as provas reunidas até agora; Renan deve responder por homicídio, lesões corporais e tráfico de drogas.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.