Idoso morre após ser baleado em saída de banco em Moema, na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2015 18h39
Luciana Barbosa Saidinha de banco termina com um homem baleado em Moema

Um homem de 68 anos morreu após ser baleado após sair de um banco na tarde desta quinta-feira (05) em Moema, na zona sul de São Paulo. O banco fica na Avenida Bem-Te-Vi. A tentativa de assalto seguida de morte foi mais um caso de uma “saidinha de banco”.

A vítima, identificada como Roberto por seus funcionários, tinha acabado de sair do banco com um envelope em mãos quando dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto.

A ouvinte da rádio Jovem Pan, Luciana Barbosa contou à reportagem que o idoso foi baleado duas vezes na cabeça e que não reagiu ao assalto: “ele não reagiu, não deu tempo”. No entanto, segundo a Polícia Militar, a vítima correu e levou o primeiro tiro na nuca. Com o susto atirou o pacote com o dinheiro no chão. Os dois bandidos fugiram e não levaram nada.

O idoso chegou a ser encaminhado ao Pronto-atendimento do Hospital Santa Paula, mas não resistiu.

O local foi isolado para que o trabalho da perícia seja realizado. O envelope com dinheiro foi encaminhado ao 27º DP, no Campo Belo, onde o caso está sendo registrado.

Em entrevista ao repórter Marcelo Mattos, um funcionário da vítima, Felix afirmou que Roberto era como um pai. “Sempre fez o bem sem olhar a quem. Era um pai pra gente. Um pai de família, é uma revolta muito grande. Um patrão excelente. Um cara excelente, não dá para descrever (…) Você fica indignado que num bairro nobre uma moto sem placa não é nem parada e um pai de família é baleado”, desabafou.

O comerciante da região, amigo da vítima, Marcio Gonzales, lembrou que Roberto era um homem trabalhador. “Muito gente boa, só pensava em trabalhar. O negócio dele era trabalhar e pagar conta, como ele falava. Disseram que ele tinha ido ao banco para sacar dinheiro e fazer o pagamento dos funcionários (…) Está muito comum [crimes], não só aqui como em qualquer lugar. A violência aqui está enorme”, disse.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.