Imobiliária dos EUA põe à venda 2 casas da série “Breaking Bad”

  • Por Agencia EFE
  • 29/07/2015 22h37

Austin (EUA), 29 jul (EFE).- Uma imobiliária pôs à venda nesta quarta-feira duas das casas que serviram de cenário para a série de televisão “Breaking Bad” em Albuquerque, nos Estados Unidos, embora o laboratório de metanfetamina, como adverte ironicamente o anúncio, “não esteja incluído” no pacote.

O imóvel mais famoso é a casa na qual vivia Jesse Pinkman, personagem interpretado por Aaron Paul, e que a adquiriu durante a terceira temporada da série graças ao dinheiro obtido junto a seu cúmplice, Walter White (Bryan Cranston), com a fabricação e venda da droga.

A casa, que conta com dois andares, 325 metros quadrados e quatro quartos, está localizada perto do Clube de Campo de Albuquerque e custa US$ 1,6 milhão.

Para os amantes da série não será um problema reconhecer no anúncio do imóvel os espaços nos quais Pinkman costumava celebrar suas festas ou se metia em confusões com outros traficantes, embora sua decoração agora seja mais refinada.

A agência imobiliária também pôs à venda por US$ 2,65 milhões a luxuosa casa de Elliott e Gretchen Schwartz (Adam Godley e Jessica Hecht), os ex-sócios de White que são ameaçados de morte pelo protagonista da série na última temporada.

Esta casa está localizada em uma região de Albuquerque conhecida como North Valley, conta com mais de 600 metros quadrados e está construída em um lote de mais de 8.000.

Ao longo de cinco temporadas, “Breaking Bad” seguiu a saga de Walter White, um professor de Química que, de forma inesperada, adota um estilo de vida criminoso após ser diagnosticado um câncer de pulmão terminal e decidir reunir o dinheiro suficiente para que sua família não passe dificuldades após sua morte.

Embora a série tenha terminado em 2013, a cidade de Albuquerque, no estado do Novo México, ainda é lugar de peregrinação para os amantes da série, que visitam diariamente as locações da produção. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.