Incêndio destrói shopping de artigos populares na região central de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2015 08h44
SÃO PAULO,SP,15.01.2015:INCÊNDIO-SP - Incêndio atinge shopping Saara, localizado na Rua 25 de Março, número 1220, na madrugada desta quinta-feira (15). Há muita fumaça saindo do prédio e ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para conter as chamas. A rua 25 de Março está interditada entre a Avenida Senador Queiroz e a Rua Paula Souza. Ainda não há informações sobre vítimas ou o que teria originado este incêndio. (Foto: Niyi Fote/Futura Press/Folhapress) Futura Press/Folhapress Fogo toma conta de shopping popular em São Paulo

Um incêndio destruiu na madrugada desta quinta-feira (15) um shopping de artigos populares na região Central de São Paulo. O fogo no shopping Saara, localizado na Rua 25 de Março, número 1220, começou por volta de 3h30.

Havia muita fumaça saindo do prédio e ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas. A rua 25 de Março esteve interditada entre a Avenida Senador Queiroz e a Rua Paula Souza.

O shopping Saara funciona em um prédio com térreo, mais quatro andares e subsolo. Ainda não há informações sobre vítimas ou o que teria originado este incêndio.

É o segundo shopping popular atingido por incêndio em menos de um mês na região central da capital paulista. Na noite do dia 22 de dezembro, às vésperas do Natal,  outro incêndio, de

grandes proporções, destruiu uma filial do Shopping 25 de Março, localizada na Rua Muller, no Brás.

Na ocasião, ninguém ficou ferido, mas o galpão onde as lojas funcionavam ficou completamente destruído

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.