Incidente no trem Thalys em Roterdã era um falso alarme
Bruxelas, 18 set (EFE).- A polícia holandesa informou que o homem detido nesta sexta-feira em Roterdã depois que se trancou em um banheiro de um trem de alta velocidade Thalys que fazia a rota Amsterdã-Paris não levava objeto perigoso em sua mochila.
As medidas de segurança que a polícia tinha iniciado, como o fechamento de uma parte da estação e a detenção do tráfego ferroviário, foram suspensas, informa a agência belga.
Uma unidade de elite da polícia holandesa tinha detido nesta manhã o suspeito várias horas após evacuar o trem, que transportava 300 passageiros.
Trata-se de um homem jovem que foi rendido depois que membros da equipe especial da polícia subiram fortemente armados no trem.
Após sua detenção, o suspeito foi levado a um hospital por precaução, porque não se sentia bem e apresentava um quadro de hiperventilação, acrescentou a fonte.
Um dos passageiros do trem tinha escrito na rede social Twitter que uma pessoa subiu a bordo do trem no último momento e depois se fechou em um banheiro. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.