Irmãos são presos suspeitos de envolvimento em assaltos em bairros nobres de SP

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2014 09h05

Foram presos irmãos suspeitos de envolvimento em assaltos e invasões em residências de bairros nobres da Zona Sul de São Paulo. Diego e Marlei Coelho da Silva, de 24 e 20 anos, respectivamente, foram detidos por policiais civis da Quarta Delegacia do Patrimônio, do Deic.

Eles foram identificados durante investigações sobre roubos a residências de bairros como Morumbi e Butantã. Os bandidos usavam como base para os ataques uma casa, na Rua Leônidas Moreira, na Favela da Vila Inglesa, região de Cidade Ademar.

Moradores da comunidade eram ameaçados para que não permitissem a entrada de policiais,o que exigiu dos agentes do Deic 10 dias de observação. Surpreendidos, os irmãos não reagiram à prisão e se entregaram.

No local foram achados dois revólveres, duas pistolas, bananas de dinamite e munições, além de notas falsas, lança-perfumes e porções de crack e cocaína. Também havia dezenas de celulares e relógios, bebidas, óculos, carteiras e pelo menos 40 chaves de veículos importados.

Segundo o delegado Gilberto Salles, titular da Delegacia de Investigações sobre Roubos a Condomínios, o volume de objetos indica atividade intensa da dupla. Os irmãos foram autuados por receptação, porte de arma, posse de moeda falsa, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.