Jaguar prepara edição especial do XK com 66 unidades

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2014 09h49
Divulgação Produção do modelo será feita nas versões cupê e conversível

Antes de o XK sair de linha, a Jaguar preparou uma edição especial do modelo, que tem como objetivo celebrar os 66 anos desde a sua introdução, que aconteceu no Salão de Londres, em 1948.

Limitada a 66 unidades, a produção desse modelo será feita nas versões cupê e conversível e nas cores British Racing Green e Stratus. Todos os modelos contarão com motor V8 5.0 l de 380 cavalos.

As novidades implementadas pela versão especial são os emblemas XK66, rodas de liga leve Orona de 20 polegadas, cobertura do espelho retrovisor cromada, emblemas Union Jack na cor preta e um teto de tecido na cor bege ou preta na versão cabriolet.

Internamente, a cabine conta com uma placa “XK66” e borboletas do volante em alumínio. Outros itens oferecidos de série incluem um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, câmera traseira e faróis adaptativos.

Previsto para chegar às concessionárias alemãs em maio, o Jaguar XK66 na versão cupê deve ser vendido por 99.380 euros, ao passo que a opção conversível será vendida por 107.580 euros.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.