Jornalista Claudio Tognolli retorna à Jovem Pan na bancada do Morning Show

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2016 13h50
print do vídeo aqui na pan panico claudio tognolli

A Jovem Pan apresenta mais uma novidade para seus ouvintes nesta segunda-feira (18). O jornalista, escritor e professor Claudio Tognolli passa a fazer parte do Morning Show. Ele comandará a bancada do matinal ao lado de Edgard Piccolli, Paula Carvalho, José Armando Vannucci e Helen Braun. 

O currículo de Tognolli é extenso, inclusive com uma passagem anterior pela Jovem Pan, onde foi repórter especial por 10 anos. Entre seus furos, ele gosta de destacar um caso de 1998, quando foi responsável por divulgar a fita em que o ex-jogador Edmundo contava como a Nike mandava na CBF, denúncia que resultou na abertura de uma e que pode finalmente ter seu capítulo final com a recente prisão de José Maria Marin.

Segundo o jornalista, o ouvinte pode esperar dele a mesma eficiência em trazer conteúdo de qualidade e informações de bastidores. “Além de comentar, serei basicamente um repórter, vou revelar furos em relação à segurança pública e quero buscar personagens urbanos”, afirma.

Biografias

Tognolli escreveu, entre outras, as biografias de Romeu Tuma Junior, Francisco Bocayuva Catão e do cantor e compositor Lobão. Esta última, “50 anos a mil”, vendeu 180 mil cópias e foi indicada ao prêmio Jabuti de 2011.

O jornalista e biógrafo conta que publicará mais livros, e revela um deles: “sai em abril a biografia do Roy Cicala, maior engenheiro de som do mundo. Ele produziu discos do Elvis e do John Lennon”, diz.

O Morning Show foi eleito o melhor programa de variedades do rádio em 2015. No ar desde 2012, traz diariamente informação e discussões sobre os principais acontecimentos do dia no Brasil e no mundo, as novidades da música, cinema, teatro e televisão, além de entrevistas exclusivas com personalidades e celebridades.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.