Jovem Pan Morning Show vence Prêmio APCA na categoria programa de variedades do rádio

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 11h42
Jovem Pan Morning Show - equipe nova

A APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) escolheu na noite desta quarta-feira (02) os melhores veículos de comunicação, obras, programas e profissionais de 2015. São diversas as categorias que compõem a premiação e a Jovem Pan levou a melhor em uma delas.

O Jovem Pan Morning Show foi eleito o melhor programa de variedades do rádio. No ar desde 2012, o matinal conta com a apresentação de Edgard Piccoli, Paula Carvalho, José Armando Vannucci, Carlos Aros e Helen Braun, e traz diariamente informação e discussões sobre os principais acontecimentos do dia no Brasil e no mundo, as novidades da música, cinema, teatro e televisão, além de entrevistas exclusivas com personalidades e celebridades.

“Isso não seria possível se não fossem vocês, ouvintes! Obrigado!”, declarou Edgard Piccoli durante o programa desta quinta (03), quando anunciou a notícia.

“Estamos felizes! Esse prêmio vem para consagrar um projeto que aposta em uma linguagem moderna, que respeita o ouvinte e aponta para algo mais informal. Queremos comemorar com nossos ouvintes!”, disse Vannucci, que ficou bastante emocionado quando ficou sabendo da novidade.

Não só ele, todos os integrantes ficaram emocionados com o prêmio. Paula Carvalho também comentou sobre a satisfação do reconhecimento: “a notícia do Prêmio APCA nos deixou muito felizes! Todo o dia pensamos nas pautas, reunimos conteúdo, interagimos com os ouvintes – sempre tão presentes – e sermos reconhecidos pela crítica profissional com certeza é algo muito mas muito especial! Ficamos felizes em conseguir realizar um programa que fale com AM, FM e internet, a altura do que nossa direção e o Tutinha imaginaram”.

“Para mim é um momento único! O segundo prêmio do ano: um como jornalista de hard news e outro no entretenimento, então acredito que essa é a essência do Morning Show – conseguir falar de tudo um pouco sem ser duro ou estereotipado. Informar e mostrar que conteúdo também pode ser transmitido com leveza e muito prazer”, relatou Helen Braun, que também foi vencedora do Prêmio CNI de Jornalismo neste ano.

“Cheguei no meio do programa, a equipe já estava montada, e descobri o tamanho do desafio e do prazer de fazer um programa de rádio que aborda de forma moderna o jornalismo e entretenimento. Sou o mais novo do grupo, ainda dando os primeiros passos na carreira, e é uma satisfação do tamanho do mundo poder dividir a bancada com amigos e professores”, foram as palavras de Carlos Aros.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.