Jovem Pan recebe prêmio de Veículo Eletrônico do Ano pela ABRACOM

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2017 21h49
Divulgação Logo Jovem Pan

A Jovem Pan é premiada como o Veículo Eletrônico do Ano, em São Paulo, pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda, a ABRACOM. O Prêmio Colunistas está completando quase meio século, são 49 edições. É um dos mais importantes do mercado publicitário e elege os veículos de comunicação que mais se destacaram.

Em 2016, a emissora apostou em produções digitais e conteúdo multiplataforma, com destaque para o jornalístico “Jornal da Manhã”, “3 em 1” e “Pingos nos Is”.

Diretora da área digital da Jovem Pan, Sílvia Carvalho, elencou o que fortaleceu a emissora. “A Jovem Pan nestes últimos tempos mudou muito. Estamos apostando no digital e mudando toda nossa cultura interna e externamente. Apostamos em grandes nomes do jornalismo e no digital”, disse.

Diretor do prêmio Colunistas, Armando Ferrentini, ressaltou a importância do prêmio conquistado pela Jovem Pan, citando evolução no jeito de comunicar. “O online é da maior importância hoje, não podemos negar isso. A empresa que tem a cabeça da Jovem Pan sempre colabora para que possamos evoluir. São empresas que estão sempre voltadas para o futuro, para o progresso”, destacou.

A emissora, líder de audiência, continua apostando no crescimento, engajamento com o público e novos anunciantes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.