Jovens empreendedores se reúnem em Astana em prol de diálogo multicultural

  • Por Agencia EFE
  • 05/09/2014 18h24

Redação Central, 5 set (EFE).- A plataforma internacional “Global Shapers” reunirá nos dias 6 e 7 de setembro em Astana mais de 100 jovens empreendedores oriundos de 50 países com o objetivo de “estimular o diálogo multicultural e inter-religioso”.

O fórum “Shape Eurasia 2014”, que será realizado na Universidade Nazarbayev, reunirá jovens de 20 a 30 anos, com novas ideias e projetos, que, segundo um comunicado enviado pela organização à Agência Efe, farão parte da elite internacional.

A Global Shapers vai abordar neste encontro as formas de transformação da Eurásia através do diálogo e da integração.

Durante dois dias, jovens de 50 países vão expor ideias sobre as redes sociais, as novas formas de negócio e de convivência.

Os participantes do encontro poderão, além disso, contrastar opiniões com políticos cazaques e dirigentes de companhias internacionais.

A Global Shapers é uma iniciativa do Fórum Econômico Mundial que engloba mais de 4.500 jovens de todo o mundo que interagem compartilhando experiências e ideias.

A realização deste fórum na capital do Cazaquistão tem a finalidade de promover o país e criar o ambiente adequado para atrair empreendedores. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.