Juiz argentino intima Justin Bieber por causa de incidente em boate
Buenos Aires, 13 nov (EFE).- Um juiz da Argentina decidiu intimar Justin Bieber, que é acusado de ser responsável pela agressão a um fotógrafo e de sair sem pagar de uma boate de Buenos Aires ano passado, durante sua passagem pelo país para um show.
O juiz Facundo Cubas emitiu uma ordem para que o departamento da Interpol da Polícia Federal argentina localize o artista e o notifique que deve se apresentar para prestar depoimento nos tribunais argentinos.
Segundo fontes judiciais citadas pela agência oficial “Télam”, o magistrado advertiu que se Bieber não se apresentar em um prazo de 60 dias depois da notificação ordenará sua prisão.
Bieber, de 20 anos, e um membro de sua equipe foram denunciados de agredir um fotógrafo e de sair sem pagar a conta de uma boate em Palermo, em 9 de novembro de 2013.
Segundo o boletim de ocorrência, o cantor ordenou ao seu segurança que impedissem de fotografá-lo quando ele saía da boate.
De acordo com a resolução do juiz, sobre Bieber pesa um “grau de suspeita que habilita sua convocação” para prestar depoimento, e por isso solicitou que a Interpol localize o artista e o segurança “nos domicílios onde residem, nos lugares onde tenham eventos agendados ou em qualquer outro lugar”. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.