Justiça decreta prisão de acusado de matar mulher na frente da filha, no Rio

  • Por Agência Brasil
  • 18/07/2016 13h03
Reprodução/Youtube Homem facadas

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de Rojelson Santos Baptista, acusado de matar Christiane de Souza Andrade, a facadas, na última quinta-feira (14), na frente da filha dela, de 7 anos de idade. A decisão foi tomada pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, no passado domingo (17), durante plantão judicial.

De acordo com o relatório apresentado pela polícia à Justiça, Rojelson foi reconhecido pela filha da vítima como o autor do crime. Segundo as autoridades, ele teria confessado o assassinato e contado que mantinha relação amorosa com Christiane. O crime teria sido resultado de um descontrole do assasino depois de uma discussão sobre o fim do relacionamento dos dois.

Com o mandado de prisão, a polícia poderá manter o criminoso preso por 30 dias. A juíza Maria Izabel considerou que os depoimentos colhidos e os indícios da autoria do homicídio são suficientes para a medida e que o acusado representa risco às testemunhas e à ordem pública. Agora, o Ministério Público deverá apresentar a denúncia à Justiça para a abertura do processo criminal, a ser instaurado após as investigações.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.