Latam Airlines terá voo entre Punta del Este e São Paulo a partir de julho

  • Por Agencia EFE
  • 15/05/2015 22h43

Montevidéu, 15 mai (EFE).- A companhia aérea Latam Airlines operará a partir do próximo dia de 2 de julho a conexão entre Punta del Este, no sul do Uruguai e considerado o principal balneário turístico estival do país, e São Paulo, informou o Ministério do Turismo uruguaio nesta sexta-feira.

“Esta é uma notícia muito importante para nós porque nos permite nos conectarmos com mais de 100 cidades e mais de 34 países”, disse hoje à Agência Efe a ministra do Turismo, Liliam Kechichián, em relação à grande quantidade de destinos que o aeroporto de São Paulo opera.

O acordo para esta ponte aérea foi assinado pelo grupo Enjoy Conrad, que administra um cassino e um hotel em Punta del Este, e a companhia aérea Latam Airlines, que oferecerá dois voos semanais entre as cidades, quantidade que pode aumentar na alta temporada.

Kechichián disse hoje que nos quatro primeiros meses de 2015 houve um crescimento “substancial” de turistas brasileiros ao país. “Trata-se de um mercado em que não temos teto e podemos continuar a crescer”, concluiu. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.