Liam Gallagher e Nicole Appleton oficializam divórcio em tribunal londrino
Londres, 8 abr (EFE).- O ex-vocalista do Oasis Liam Gallaguer e a cantora Nicole Appleton, que já haviam se separado no último ano por causa de uma traição do músico, oficializaram “divórcio” nesta terça-feira em um cartório da vara de família do Superior Tribunal de Londres.
Gallaguer, que segue na ativa com a banda Beady Eye – uma espécie de Oasis sem o irmão Noel -, teria admitido um relação extraconjugal, na qual seria pai de uma menina. Esse caso veio à tona ainda no ano passado, quando o músico negou os fatos e, inclusive, se irritou com as desconfianças de sua esposa.
Entre os documentos divulgados hoje pelo tribunal britânico figurava um comunicado assinado por Nicole em dezembro passado, no qual ela dizia que Gallagher “admitiu o adultério antes do mesmo se tornar público”.
Na nota em questão, a até agora esposa de Gallagher indicava que a mulher com a qual seu marido a enganava era uma jornalista americana, a mesma que entrou com um processo contra ele para em busca do reconhecimento de uma filha.
A cantora canadense, que integra as bandas Appleton e All Saints, tomou conhecimento da traição de Gallagher no dia 17 de julho de 2013, segundo ela mesmo explicou nesses documentos, e desde então não vivia mais com ele, já que se encontrava em uma situação “intolerável”.
Nesses papéis derivados do processo de divórcio, o músico responde com um “sim” a pergunta em relação ao suposto adultério e, inclusive, assegura que não pretende defender seu caso. Com base nos argumentos citados, a juíza considerou que Nicole já havia “provado suficientemente” o conteúdo de seu pedido de divórcio.
Previamente, entre 1997 e 2000, Gallaguer, que tem um filho de 12 anos com Nicole, foi casado com a atriz Patsy Kensit, com quem também teve um filho, Lennon Francis Gallagher, nascido em 1999.
Durante esse antigo casamento, Gallerguer também teve uma aventura extraconjugal, neste caso com a cantora Lisa Moorish, e acabou sendo pai de uma menina (Molly). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.