Mãe e filho são assassinados em chacina na Grande São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2014 10h30
SÃO PAULO,SP,15.04.2014:EXECUÇÃO/TIROS/JANDIRA - Três são baleados e mortos na noite desta segunda-feira (14), na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Mirante em Jandira, SP. Uma mulher ainda foi achada com vida, foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Todos foram assassinados com tiros na cabeça e nenhuma testemunha que pudesse auxiliar a identificar os criminosos foi encontrada. Nenhuma das vítimas tinha passagens pela Polícia. O caso foi registrado no plantão do Distrito Policial de Jandira. . (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Quando polícia chegou ao local

Uma mãe e seu filho estão entre os mortos em mais uma chacina, no município de Jandira, na Grande São Paulo. As vítimas foram baleadas em via pública na noite desta segunda-feira na altura do número 80 da Rua Antônio Conselheiro, bairro Mirante de Jandira.

O Copom foi acionado pelo número 190 para averiguar ocorrência de tiros sendo disparados e enviou equipes do Vigésimo Batalhão. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram um homem morto na rua, ao lado de um Volkswagem Fox cinza chumbo.

Outro homem também foi baleado e morto no banco de trás do veículo e, no banco do passageiro, uma mulher foi achada agonizando, ainda com vida. Dilma Aparecida Rodrigues Sampaio, de 45 anos, foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

As outras vítimas são Alex Rodrigues dos Santos, de 25 anos, filho de Dilma, e Wélington de Freitas Soares, de 21. Todos foram assassinados com tiros na cabeça e nenhuma testemunha que pudesse auxiliar a identificar os criminosos foi encontrada.

As vítimas não tinham passagens pela Polícia. Parentes disseram que, há alguns dias, Alex teria se envolvido em um acidente de trânsito em que teria agredido a outra parte, um motociclista, mas a mãe, Dilma, havia se comprometido a pagar os prejuízos.

O crime foi registrado no plantão do Distrito Policial de Jandira e será investigado por uma equipe especializada do Departamento de Homicídios. Este ano, doze pessoas foram mortas em quatro chacinas na região metropolitana de São Paulo.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.