Mais de 20 familiares protestam em frente a batalhão da zona oeste do Rio

  • Por Estadão Conteúdo
  • 10/02/2017 09h11
  • BlueSky
RJ - PM/RIO/MULHERES/PROTESTO - GERAL - Mulheres de policiais militares do 18º Batalhão em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, protestam em frente ao portão da corporação, na manhã desta sexta-feira, 10. Familiares de policiais militares do Rio de Janeiro protestam em cerca de 10 unidades da PM em todo o Estado, nesta manhã. Entre elas estão o Batalhão de Choque, no centro, o 6º Batalhão, na Tijuca (zona norte), o 18º Batalhão, em Jacarepaguá (zona oeste), o Comando de Polícia Pacificadora, no complexo do Alemão (zona norte), e unidades da Baixada Fluminense, como em Belford Roxo. Apesar dos protestos, a Polícia Militar informa pelas redes sociais que o policiamento está normal em todo o Estado. 10/02/2017 - Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO CONTEÚDO MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO CONTEÚDO Protesto RJ - AE

Vinte e um familiares de policiais militares protestam na frente do 18º Batalhão da PM do Rio, na Freguesia, em Jacarepaguá (zona oeste). De acordo com o grupo, composto por 17 mulheres e quatro homens, nenhuma viatura saiu desde as 3h, quando os primeiros manifestantes chegaram.

O grupo aguarda a abertura de uma papelaria na vizinhança para comprar cartolina e produzir cartazes – por enquanto, os manifestantes dispõem apenas de cadeiras de praia e garrafas de café. 

Familiares de policiais militares do Rio protestam em cerca de 10 unidades da PM em todo o Estado. Apesar dos protestos, pelas redes sociais a Polícia Militar informa que o policiamento está normal em todo o Estado.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.