Malvino Salvador vai às ruas, convoca a população e diz: “o Brasil é do povo”

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2015 15h14

Malvino Salvador vestiu-se com as cores do Brasil

Jovem Pan/Marina Ogawa Malvino Salvador na manifestação

O protesto contra Dilma Rousseff e o governo federal – que já chega a 240 mil pessoas na Avenida Paulista, de acordo com a Polícia Militar – também contou com a presença de alguns famosos. A repórter Marina Ogawa, do JP Online, conversou com o ator global Malvino Salvador. Com o rosto pintado e enrolado na bandeira do Brasil, Malvino, embora não apoie o impeachment, clamou por mudanças.

“Eu vim aqui para manifestar minha insatisfação, essa palhaçada deste governo, do PT, desde a época do Lula, na tentativa de tranformar o Brasil no lugar deles. Enquanto que o Brasil é do povo. Eles estão fazendo tudo errado, não há agenda política, não há nenhuma reforma importante para colocar o país nos trilhos de uma nação decente”, afirmou.

Ele completou: “a minha insatisfação é contra os políticos corruptos, contra o sistema político que deveria ser mudado já. O brasileiro tem que ter consciência e vir para a rua pacificamente, é um dever do cidadão pressionar os políticos a transformar o país para melhor, independentemente do partido. Você tem que ir para rua para lutar pelos direitos, para as melhoras. É impossível que as pessoas não percebam que está muito ruim”.

O ator ainda fez questão de frisar que não acredita que seja a hora de pedir por um impeachment de Dilma: “nesse momento, eu não fou a favor do impeachment. Ela (Dilma) foi eleita, infelizmente na minha opinião, pelo povo, pela maioria, a gente tem que cobrar a presidente, para que ela resolva os problemas”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.