Marginal Pinheiros é liberada após quase três horas de interdição por acidente

  • Por Agencia Brasil
  • 11/12/2014 09h12
SÃO PAULO,SP,11.12.2014:ACIDENTE-CAMINHÃO-MARGINAL PINHEIROS - Caminhão carregado de terra tomba na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, na altura do Cadeião de Pinheiros em São Paulo, SP, na manhã desta quinta-feira (11). . (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress Caminhão carregado de terra tomba em São Paulo e interdita faixa da Marginal Pinheiros

A pista da Marginal Pinheiros próxima ao acesso à rodovia Castelo Branco foi liberada ao tráfego de veículos por volta das 8h depois de interditada às 5h25, por causa do tombamento de um caminhão que transportava lama.

O acidente, na altura da Ponte Hirant Sanazar, conhecida como Ponte do Jaguaré, deixou apenas uma faixa livre para o trânsito, o que provocou uma longa fila de veículos.

Por volta das 7h30, após a limpeza da lama, apenas uma faixa continuava bloqueada, mas o trânsito ainda era intenso, como reflexo do acidente.

Às 10h09 da manhã, ainda havia 12 km de lentidão na Marginal no sentido Castelo/Interlagos, de acordo com Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o que representava 15,6% da lentidão total da cidade.

(Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.