Médico da seleção brasileira de tênis é assassinado por assaltantes

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 08h47
SÃO CAETANO DO SUL,SP,25.03.2014:MÉDICO/ASSALTO/MORTE - Médico da seleção brasileira de tênis de mesa é morto a tiros na Rua Oswaldo Cruz, no centro de São Caetano do Sul, SP, na noite desta segunda-feira (24). Segundo a PM, a vítima caminhou até o seu veículo que deixou estacionado na esquina da Rua Rio de Janeiro, quando foi atacado pelo criminoso. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Albert Sabin, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga se foi uma tentativa de assalto. O caso foi registrado na Delegacia Central. (Foto: Renato Mendes/Futura Press/Folhapress) Renato Mendes/Futura Press/Folhapress Médico da seleção de tênis é assassinado

Um médico da seleção brasileira olímpica de tênis de mesa foi morto por assaltantes em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Baleado no tórax, Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Ele foi atacado no início da noite desta segunda-feira na rua Rio de Janeiro, no bairro Santa Paula, na saída de uma academia. Assim que entrou em seu veículo, um Mitsubishi Pajero branco, Correia foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto.

Ainda não se sabe se houve reação por parte da vítima, o que teria levado um dos bandidos a atirar. O instrutor de boxe Marcos Tacolac, amigo de Dárcio, contou que chegou ao local momentos após o ocorrido e se estarreceu ao encontrar o amigo ferido. “Assim que eu ia adentrar na academia eu vi uma senhora descendo a Osvaldo Cruz correndo e ela entrou na academia. Ela tava pedindo abrigo porque tinha visto uma pessoa ser alvejada por um tiro”, afirma. “Nós corremos pra lá, quando cheguei eu vi aquilo. Coisas passaram na minha cabeça. Eu vi meu colega lá, mas a gente acha que nunca vai acontecer com alguém perto da gente.”

O ortopedista e traumatologista foi levado para o pronto-socorro do Hospital Albert Sabin, onde morreu. Os assassinos fugiram sem roubar nada e ainda não foram identificados.

Dárcio Maurício Correia era divorciado, morava com os pais e não tinha filhos. O crime foi registrado no plantão do Distrito Policial Central de São Caetano, onde será investigado.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.