Momento é de dor e tristeza, diz Lula sobre morte de Thomaz Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2015 23h53

Thomaz aparece pilotando em foto postada pela esposa Reprodução/Instagram Veja fotos de Thomaz

O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva e sua esposa Marisa Letícia postaram nas redes sociais uma nota de pesar do falecimento do filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Thomaz Alckmin era um dos passageiros do helicóptero que caiu sobre uma casa no Condomínio Fazendinha, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

No texto, eles dizem que o momento é de dor e tristeza por causa de uma perda irreparável. “Diane de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé”, diz o texto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil local, cinco pessoas que estavam à bordo morreram.

O enterro de Thomaz está marcado para amanhã à tarde, em Pindamonhagaba. 

Confira a nota na íntegra

“Nessa hora de dor e tristeza por uma perda irreparável, prestamos nossos sentimentos e nossa solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, para a esposa, os irmãos e filhas do jovem Thomaz Alckmin. Nossas condolências para os familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram nesta Quinta-feira Santa.
Diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações.”

Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.