Moradores de Cotia fica mais de 24h sem energia elétrica

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2014 09h53

Neste sábado (20), moradores de condomínio em Cotia, na Grande São Paulo, relataram que ficaram mais de 24 horas sem energia elétrica em suas casas.

O aposentado José Roberto Zednik conta que a luz acabou no conjunto residencial Granja 26, no bairro Jardim Colibri, por volta das 21h da sexta-feira (19).

A eletricidade voltou no fim da madrugada de sexta para sábado, mas caiu novamente às 8h30. Desde então, os condôminos estão no escuro.

José Roberto reclama do atendimento da Eletropaulo, que a cada ligação apresenta um novo prazo para resolver o problema.

Ele também relata que a falta de energia não é nenhuma novidade para os moradores do bairro.

Procurada pela reportagem JOVEM PAN, a assessoria da Eletropaulo afirmou que recebeu um chamado sobre a queda de energia no bairro às 21h40 de sábado e que uma equipe já está no local tentando restabelecer a energia.

A assessoria disse também que é necessário um estudo para avaliar se as queixas sobre a qualidade do sistema elétrico do bairro procedem e que tem enfrentado mais de três mil ocorrências nos últimos dias devido às fortes chuvas que atingiram São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.