Morre outra estudante ferida em tiroteio nos EUA
Washington, 26 out (EFE).- Um dos quatro estudantes feridos no tiroteio ocorrido na sexta-feira em um colégio de ensino médio nos Estados Unidos morreu no hospital, segundo fontes médicas citadas neste domingo pela emissora “NBC”.
Com a morte de Gia Soriano, de 14 anos, ferida à bala na cabeça, subiu para três o número de mortos no tiroteio, inclusive o suposto agressor, Jaylen Fryberg, de 15 anos, que se suicidou.
Shaylee Chuckulnaskit, de 14, permanece em estado crítico no Centro Médico Regional de Previsão, Andrew Fryberg, de 15, está em condição crítica, e Nate Hatch, de 14, em estado grave no Centro Médico Harborview de Seattle, segundo o mesmo meio.
Na mesma sexta-feira, uma aluna do Instituto Pilchuck de Marysville (estado de Washington) morreu quando o agressor disparou contra ela e feriu os outros quatro jovens.
Várias testemunhas do tiroteio disseram para a imprensa que o suposto autor dos disparos foi o aluno de primeiro ano Jaylen Fryberg, e citaram como possível motivo uma decepção amorosa. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.