Motorista de caminhão bêbado colide em vários veículos e é perseguido

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2015 08h58
SÃO PAULO,SP,29.06.2015:ACIDENTE-SP - Pelo menos oito motoristas tem veículos danificados durante confusão envolvendo caminhoneiro embriagado, na noite deste domingo (28), que começou na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, e terminou na Avenida do Estado, em São Paulo (SP). As colisões prosseguiram pela Avenida Salim Farah Maluf e os motoristas, revoltados passaram a seguir o caminhoneiro. O cerco,prosseguiu pela Avenida Luís Ignácio de Anhaia Melo. A PM prendeu o caminhoneiro, que confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress) Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Pelo menos oito motoristas tem veículos danificados durante confusão envolvendo caminhoneiro embriagado

Motorista bêbado é preso após colidir carreta contra vários veículos em avenidas da zona leste de São Paulo.

A confusão provocada por um caminhoneiro embriagado ocorreu no final da noite deste domingo (28) e começou na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, mas só terminou na Avenida do Estado, na região do Cambuci.

Ele conduzia uma carreta, com placas de Santos, litoral do Estado, carregada com duas bobinas de aço.

A primeira vítima, que pediu para não ser identificada, conta que, após ter seu veículo, um Fiat Punto branco, atingido pela carreta, tentou falar com o caminhoneiro, mas ele não quis conversa.

“O caminhão bateu no meu carro na região do shopping; daí eu dei sinal de farol para ele; ele estava ziguezagueando em alta velocidade. Ele parou na ponte de acesso da Dutra para a (Av.) Salim Farah Maluf. Quando eu achei que ele fosse descer para conversar, ele deu ré e veio para trás para tentar me acertar. Eu corri, tentei parar ele na Salim Farah Maluf, atravessei o carro na frente dele, ele arrancou, arrastou meu carro por uns 10 metros e saiu em alta velocidade”, relata.

As colisões prosseguiram pela Avenida Salim Farah Maluf, e os motoristas, revoltados, passaram a seguir o caminhoneiro, tentando pará-lo enquanto ligavam para o 190.

O cerco, montado por vítimas e testemunhas, prosseguiu pela Avenida Luís Ignácio de Anhaia Melo,como descreveu o motorista vítima do irresponsável. Ele conta que havia uns 20 carros seguindo o motorista embriagado e que eles conseguiram pará-lo finalmente apenas na Avenida do Estado, na altura da praça Alberto Lion.

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente e prendeu o caminhoneiro, que confessou ter ingerido bebidas alcoólicas à tarde.

Pelo menos oito motoristas tiveram seus veículos danificados durante a confusão, mas ninguém ficou ferido.

O caminhoneiro foi autuado em flagrante, por dirigir embriagado, no Oitavo Distrito Policial, do Brás-Belém, onde permanece preso.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.