Mulher arrastada por policiais é sepultada em clima de revolta no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2014 17h21

Filhos da ajudante de serviços gerais Daniel Marenco/Folhapress Filhos choram em funeral de mulher arrastada por polícia no RJ

Foi sepultado nesta segunda-feira o corpo da auxiliar de serviços, Cláudia da Silva Ferreira, atingida por um tiro disparado por policiais, na região do morro da Congonha, em Madureira. O sepultamento ocorreu em clima de muita revolta e comoção.

 

A morte da auxilar de serviços gerou protestos e manifestações nas imediações da comunidade neste final de semana. Segundo testemunhas, policiais foram até o local à procura de traficantes, trocaram tiros e uma das balas perdidas atingiu Cláudia, que sempre disse ter um grande medo de ser baleada.

Um agravante no caso foi no socorro da vítima feito pelos policiais. Ela foi colocada no porta-malas da viatura e, durante o trajeto até o hospital, a parte traseira do carro abriu e Cláudia caiu e foi arrastada por alguns metros, tendo vários ferimentos, além do tiro que havia recebido.

A auxiliar de serviços tinha quatro filhos e criava quatro sobrinhos. Os policiais que participaram dessa ação estão presos para investigação.

*As informações são do repórter Rodrigo Viga.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.