Deputado aparece sem calças em sessão de Comitê do Parlamento Europeu

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2020 11h27
Reprodução/YouTube O eurodeputado irlandês Luke Flanagan apareceu sem calças em reunião virtual da União Europeia

O eurodeputado irlandês Luke Flanagan esqueceu o rigor do cargo e deixou de usar calças durante reunião virtual do Comitê de Agricultura do Parlamento Europeu, nesta terça-feira (2).

No vídeo ao vivo da sessão, o parlamentar, do grupo da Esquerda Unitária Europeia, apareceu sentado na cama e vestindo uma camisa azul escura. Ele, no entanto, não usava calças.

O irlandês questionava o Comissário Europeu para o Orçamento, Johannes Hahn, sobre que porcentagem do plano de recuperação apresentado pela Comissão Europeia na semana passada, de 750 bilhões de euros, seria destinado à agricultura.

Veja o vídeo abaixo:

Hahn, que não fez menção ao traje com que Flanagan se apresentou para a sessão, concentrou a fala inicial na revisão das medidas propostas por Bruxelas para aliviar o impacto da crise na agricultura europeia.

Além disso, o Comissário para o Orçamento destacou a capacidade do próximo quadro financeiro plurianual (2021-2027), que ainda precisa ser negociado, para tornar esse o mais ecológico e resistente a futuras crises.

*Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.